• Dicas
  • Publicado em:

5 jogos de moto divertidos para pilotar sem sair de casa

Se você gosta de pilotar moto na rua ou gostaria de ter coragem para sair de casa se aventurando, saiba que você pode ter uma experiência bastante realista em jogos de videogame. Cada vez mais fiéis em relação aos modelos de motocicleta e às pistas de corrida, esses jogos são perfeitos para se divertir sozinho ou com os amigos. Confira os 5 jogos que estão fazendo sucesso:

Trials

O Trials é um jogo da série desenvolvida pela RedLynx. O primeiro jogo foi lançado em 2000 em Java para PC. O sucesso foi tanto que a empresa começou a lançar em outros formatos para diversos videogames. O Trials Fusion de 2014 é o mais recente e foi feito para Xbox 360 e Xbox One, que são os consoles mais populares atualmente, além do Playstation 4.

Tourist Trophy: The Real Riding Simulator

Lançado em 2006 para Playstation 2, o Tourist Trophy: The Real Riding Simulator possui mais de 100 modelos de motos e 35 traçados. Outro detalhe importante sobre esse jogo é que ele foi produzido pela Polyphony Digital, a mesma empresa fabricante do famoso simulador Gran Turismo. Ou seja, a qualidade é garantida.

Joe Danger

Pensado para PS3 e Xbox 360, o Joe Danger conquistou o público pela excelente jogabilidade e pelo design de desenho animado, ao contrário dos outros jogos que reproduzem cenários muito realistas.

Road Redemption

O Road Redemption é semelhante ao clássico Road Rush e foca na mistura entre velocidade e ação. O enredo é simples: uma gangue de motociclistas cruza o país e enfrenta diversos desafios. Atualmente, o jogo está disponível para PC.

Moto GP

Título oficial do maior Grand Prix do mundo, o Moto GP é o jogo perfeito para quem quer se divertir como um corredor profissional. Este ano, foi lançado o Moto GP 15 para Xbox One, Xbox 360, PS 3 e 4, e PC, com a possibilidade de negociar com patrocinadores e de escolher times para integrar — contando com eventos reais da temporada anterior e também com pilotos e times da edição 2015 do evento. O trailer oficial pode ser visto abaixo.

Última modificação: Qua 25 Jan 2017

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres
  • Nenhum comentário encontrado