Entrar

7º dia - Puerto Madryn - Caleta Olívia

Viagem de moto até Ushuaia, Argentina'

Aprontamos a bagagem e fomos procurar pneu para a XT 660 do Oliveira, mas não achamos na cidade. Nos informaram que na próxima cidade, que era Trelew, nós encontraríamos o pneu.

Enquanto procurávamos o pneu, encontramos uma loja que vendia galões de plástico para levarmos gasolina reserva para nossas motos. Todos compramos galões de 10 litros.

Moacyr, Odileno e Oliveira saíram da cidade na frente e eu e Kadim ficamos mais atrás, ficando combinado que nos encontraríamos na entrada da próxima cidade para trocar o pneu traseiro da moto do Oliveira.

Eu e Kadim, juntamente com o Oliveira e Moacyr, achamos a oficina. Depois ficamos sabendo que o Odileno estava nos esperando na entrada da cidade, em algum ponto, então o Kadim foi buscar o Odileno. Trocado o pneu da moto, seguimos viagem.

O vento já era se apresentava mais forte.

Chegamos a Comodoro Rivadavia, mas nos informaram que não seria uma boa cidade para nos alojarmos, por ser muito alto o índice de roubo de motos, assim passamos direto, indo até a cidade de Caleta Olívia, onde iniciamos a procura por hotel. Ficarmos em um que tinha Cocheira, na nossa língua, garagem. Um bom hotel. Ficamos eu, Oliveira e Kadim em um quarto, Odileno e Moacyr em outro.

Tomamos banho e desci com Oliveira para pedir alguma coisa para comer, pois estava com fome e eram 10h10min da noite. A garçonete me levou um enorme sanduíche com pão, ovo, presunto, alface, tomate com uma coca cola. Comi até passar mal. Depois comecei a ver o manual da GO PRO. Aprendi mais umas coisinhas. Oliveira ficou no restaurante do hotel para jantar.

Na programação para o dia seguinte teríamos 750 km para chegarmos até Rio Gallegos.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização