Saímos com um tempo ótimo para percorrer uma estrada com muita serra e curvas fechadas. Seguimos em direção ao nosso próximo destino que era Chuí (RS).

Eu estava com a filmadora mini DV sobre o meu tanque, filmando as paisagens e o grupo. Em um momento, num ímpeto da viagem, um furgão baú ultrapassou um caminhão e eu ultrapassei junto com ele pelo seu lado esquerdo e, para minha surpresa, após ter ultrapassado o caminhão, ele virou com a intenção de parar no acostamento do lado que eu estava fazendo a ultrapassagem. Foi por muito pouco que ele não me jogou para fora da estrada, pois ele fez uma manobra impossível de acontecer, mas estava acontecendo. Acelerei para sair na frente dele e consegui me livrar. Santa paciência... foi por pouco. Assim que me acalmei estabeleci o propósito de ter muito mais cuidados e não cometer erros como este.

Mais pra frente estava tudo tranqüilo quando eu e Kadim fomos obrigado a sair da estrada para não encararmos uma carreta vermelha fazendo uma ultrapassagem forçada.

Compramos galões de gasolina e enchemos para levar de reserva.

No Taim, antes do Chuí, encontramos 270 km de reta e muito sol. Paramos para tirar fotos daquele visual.

Chegamos a Chuí às 9h da noite e ainda com sol brilhando. Depois de muito andar procurando, achamos o Hotel Internacional. No sorteio, Eu e Kadim ficamos em um quarto e no outro ficaram Odileno, Moacyr e Oliveira.

Testamos as pilhas da GoPro e tentamos ver o que estava acontecendo, pois não filmava e quando filmava era por muito pouco tempo.

Fomos até o Los Ninos, um restaurante que freqüentei quando estive pela última vez aqui no Chuí para ver um amigo garçom que nos havia feito um grande favor. Reinaldo não trabalhava mais lá, estava morando em outra cidade, a 100 km de Chuí.

Comemos a famosa costela na brasa, tomamos a famosa cerveja Patrícia e fomos dormir.

Comentários (1)

This comment was minimized by the moderator on the site

Tchê gurizada medonha, na próxima quando passar em Rio Grande,RS, aguardo com chimarrão, parabéns pela viagem e coragem abraço a todos, viagem pra lá de bom.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.