Viagem de moto até Ushuaia, Argentina

Nos dois primeiros dias de viagem nossos amigos tiveram muitas dificuldades, primeiro por problemas tanto na Electra quanto na Varadero, coisas simples, como eles informaram, mas que acabaram obrigando-os a procurar oficinas em Três Corações, MG e Curitiba, PR. Segundo pela quantidade de chuva que pegaram na estrada, obrigando-os a pilotar com cautela, tomando tempo e fazendo com que chegassem aos seus destinos muito tarde, próximo de 22 horas.

Ontem eles pernoitaram em Passo Fundo, RS, de onde seguem hoje para São Borja para atravessar a fronteira com a Argentina, inaugurando a fase internacional desta grande viagem.

A foto abaixo foi tirada em Curitiba, e mostra o momento em que o farol da Electra do Cruz era retirado para esvaziar - estava cheio de água da chuva -.

Viagem de moto até Ushuaia, Argentina

Relato de Viagem de Moto

Comentários (2)

This comment was minimized by the moderator on the site

Muito bem Cruz, divirta-se bastante nesta aventura ao extremo sul do mundo. Chuva? Farol cheio d'agua? Uhnnn...São desafios que servem para aumentar a emoção e reforçar o espirito aventureiro do haleiro que exite em você. Mantenha contato, enviando notícias e fotos.

This comment was minimized by the moderator on the site

Desejo boa sorte nesta jornada, Cel Cruz! Que Deus os acompanhe até o retorno ao aconchego do lar. Se encontrar com o Messi, fale sobre o Cruzeiro e convide-o para jogar no nosso time... kkk

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia