Nos dois primeiros dias de viagem nossos amigos tiveram muitas dificuldades, primeiro por problemas tanto na Electra quanto na Varadero, coisas simples, como eles informaram, mas que acabaram obrigando-os a procurar oficinas em Três Corações, MG e Curitiba, PR. Segundo pela quantidade de chuva que pegaram na estrada, obrigando-os a pilotar com cautela, tomando tempo e fazendo com que chegassem aos seus destinos muito tarde, próximo de 22 horas.

Ontem eles pernoitaram em Passo Fundo, RS, de onde seguem hoje para São Borja para atravessar a fronteira com a Argentina, inaugurando a fase internacional desta grande viagem.

A foto abaixo foi tirada em Curitiba, e mostra o momento em que o farol da Electra do Cruz era retirado para esvaziar - estava cheio de água da chuva -.

Viagem de moto até Ushuaia, Argentina

Relato de Viagem de Moto

Comentários (2)

  1. Cássio Lopes

Muito bem Cruz, divirta-se bastante nesta aventura ao extremo sul do mundo. Chuva? Farol cheio d'agua? Uhnnn...São desafios que servem para aumentar a emoção e reforçar o espirito aventureiro do haleiro que exite em você. Mantenha contato, enviando notícias e fotos.

  1. Wladimir J. Ferreira

Desejo boa sorte nesta jornada, Cel Cruz! Que Deus os acompanhe até o retorno ao aconchego do lar. Se encontrar com o Messi, fale sobre o Cruzeiro e convide-o para jogar no nosso time... kkk

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.