Apesar da distância ter sido pequena no dia, foi bastante cansativa, principalmente por causa do sol, que foi implacável durante todo o tempo que estivemos na estrada. No total, percorremos 320 milhas (512 km). A previsão do tempo não era boa para motociclistas, mas como nos dias anteriores, não choveu. O sol nos acompanhou o tempo todo. Atravessamos a Georgia e chegamos à Flórida.

Saímos tarde e com pesar do hotel confortável que estávamos em Savannah, pegando a Interstate 95 que continuou ótima, na maior parte com três pistas em cada sentido, longas retas e limite de velocidade de 55 a 70 milhas por hora.

Teve um momento, acho que por conta do calor, bateu um sono muito forte. Fiz sinal para o Hugo e entramos em uma área de descanso, áreas públicas com estrutura para viajantes, com banheiros, área de piquenique, etc. Deitei em um banco e tirei um cochilo de alguns minutos e me deixou revigorado.

Passamos Por Daytona Beach e paramos na loja da Harley que tem na cidade, chamada Bruce Rossmeyer, a maior do mundo, sendo um complexo com uma mega loja, outras lojas menores, hotel, restaurante e diversas atrações voltadas para motociclistas.

Um amigo do Hugo, o Léo, está passando as férias com a família em Orlando, alugou uma casa na cidade, nos disse que havia camas disponíveis e chamou para ficarmos com ele. Não estava nos planos, mas resolvemos seguir para a cidade, onde fomos muito bem recebidos por toda a família. O Régis até cedeu seu quarto para nós ficarmos.

À noite chegaram alguns parentes do Léo e saímos todos para jantar. Eles nos levaram para conhecer a Cidade do Disney, Jantamos em um restaurante especializado em comida cubana e depois fomos para um Pub Irlandês onde tocava a animada música típica daquele país.

Nota: eu havia comprado uma câmera e uma filmadora numa loja chamada Best Buy, quando cheguei em Boston, e resolvi comprar uma bateria extra para a filmadora, pois a que veio na máquina não estava durando o tempo necessário. Ao chegar na loja, vi que o valor das duas estava menor que o que eu havia comprado cinco dias antes. O Hugo comentou com o vendedor e ele disse que estava em promoção do dia do trabalho e que eu podia solicitar o reembolso da diferença. Recebi USD 150 de volta em meu cartão.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.