Entrar

Motociclista audaz

Uma 'pilota' radical, mas que raciocina bem, é inteligente e audaciosa. Após ter lido o livro de minha autoria, Motociclistas Invencíveis, a veia estradeira da professora de matemática e motociclista Lisiane Flores Pletiskaitz, de Fortaliza, CE, sangrou e, para estancá-la, "bolou" fazer uma viagem ainda inédita no motociclismo brasileiro, talvez mundial.

Viagem que deixará muitos "barbados" no chinelo, inclusive eu que desde os anos 50 venho pegando estradas pelo interior do Brasil desde quando elas eram terra.

Não há que se duvidar do sucesso da empreitada da Lis, considerando que, dentre seus "passeios" já realizados, está incluído um em que ela saiu de Fortaleza, onde reside atualmente, e foi até Santa Maria, RS.

Viagem de Moto pelo Brasil

A viagem que agora quer fazer será de apenas pouco mais de uns 20.000 km, percorrendo as fronteiras do Brasil, num período de 45 dias. Só isso... e sozinha!!!

Para realizar esse seu intento procura patrocinadores que forneçam motos, equipamentos e/ou verba para que seja feito um excelente e proveitoso trabalho. Como retorno terão ampla divulgação dos seus produtos ou ideias; equipamentos; peças e acessórios.

Viagem de moto pelo Brasil

Certamente ela não terá dificuldade para conseguir patrocínio, tendo em vista esse ineditismo estar sendo provocado por uma mulher corajosa e experiente em moto estrada.

E com todo respeito, diga-se de passagem: nova, solteira, educada, com ótima apresentação e muita personalidade! E o melhor... amante do motociclismo, como gosta de expressar!

Viagem de Moto pelo BRasil

Sua lucidez pude constatar ao ver seu roteiro e os planos da viagem fartamente esquematizados e que serão meticulosamente aplicados nessa aventura a ser enfrentada e realizada.

Tem elencados, inclusive, todos os materiais, equipamentos e tudo o mais necessário para essa viagem transcorrer com segurança e tranquilidade.

De forma original divulgará seus patrocinadores nos locais percorridos (sua chegada em cada local será objeto de muita curiosidade, principalmente com a prévia propaganda) e colocará em album todas as informações que colher em cada local visitado. Por fim informará seus patrocinadores tudo que foi pesquisado e apurado. Palestras sobre o evento e seus patrocinadores também estão esquematizadas.

Patrocinador(es) interessado(s) poderá(ão) entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comentários (15)

  1. Rodrigo

bom dia, admiro muito a sua coragem Liziane,
Eu e minha esposa tbm fizemos uma viagem em maio de 2015 de tricilo por cinco países, saindo da cidade de Rio das ostras no RJ, PARAGUAI, ARGENTINA , CHILE, URUGUAI e o SUL DO BRASIL, uma viagem de 10.400 km rodados em 20 dias.
Esse era um sonho que eu tinha de cruzar até a Argentina, mas meu sonho se realizou muito mas quando completei os 5 países.
durante um ano ficamos planejando esta viagem, economizando e eu fazendo adaptações no tricilo para que pudéssemos fazer uma boa viagem..
Foi muito emocionante....recomendo a todos!!!
Já estamos planejando a proxima para maio de 2016 até o PERU.
Gostaria muito que as pessoas, como empresarios dentre outros , patrocinassem uma pequena parte deste nosso sonho, pois é tudo muito dificil de realizar, desde vestuario apropriado, capacetes, luvas, pneus, óleo etc..

te desejo muitos viagens, e quem sabe um dia podemos nos encontrar numa dessas estradas desse mundão!

abraços e boa sorte!

  1. Ary Freitas

Oi querida, agora me lembro de você, li sua matéria quando viajou numa Faser pelo Espírito Santo. Agora estou ainda mais convencido de que a receberemos em nossa casa com ainda mais carinho. Postei algo no Rotaway mas não sabia se tratar da mesma pessoa. Agora recebi um e-mail do João Cruz citando você só então liguei uma coisa a outra. Parabéns mais uma vez.<br />Tchauuu

  1. ismael

eu e um amigo estamos programando uma viagem do guarujá sp até pitimbú pb em nossas férias em setembro deste ano, vendo a sua viagem, deu me mais coragem.

  1. Jose maria lopes

O que esta moça fez, vai ser dificil ter aventura .<br />Meus parabens de verdade para voce LISIANE.

  1. Anna Seixas

Fantastica tua coragem, determinação. Vai em frente e que Deus te acompanhe.<br />Qdo sai a viagem? Gostaria de acompanhá-la pela net.<br />Tbm sou motociclista, tenho 52 anos, e um desejo imenso de fazer uma viagem destas. <br />Ahh, e moro em Santa Maria RS. Se voltares por aqui, estou a disposição.<br />Gostaria de manter contato contigo.<br />Deus ilumine muito o Teu Caminho.

  1. Hegler Kelser de Araújo Rocha

Parabenizo a você Lisiane pela coragem e em especial por ser mulher, pois como sabemos, infelizmente as dificuldades aumentam por este fato. Como você mesmo sabe vivemos em um país onde o desrespeito a mulher ainda é muito grande, no entanto é com atitudes como estas que o valor feminino é mostrado.<br />Condeno aqueles que acham que é uma decisão fácil e que o simples fato de colher algum patrocínio nos habilita a fazê-lo. Patrocínio não paga a distância dos entes queridos, os desafios e tantas outras bareiras.<br /><br />Parabéns, vá em frente.<br /><br />Hegler Kelser - Belo Horizonte

  1. Ronaldo Cardoso

Bom dia Lisiane. Sou um apaixonado pelo motociclismo, em especial pelo mototurismo de aventura, onde se conhece lugares, pessoas e se adquire cultura e experiência para uma vida saudável. Pelo mapa que vi, vais passar pela fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, pois estou em Sant'Ana do Livramento (divisa com Rivera no Uruguai), aqui tenho a "Toca do Mutukao", um lugar onde varios motociclistas viajantes ja ficaram hospedados, esta a tua disposição, sou BR e trago no sangue o vicio pelo motociclistmo.<br />Os telefones são (55) 3241-2239 (55) 8116-1351 (55) 8442-3714.<br /><br />Boa Viagem e o Gr:. Arq:. do Univ:. sempre guie teus passos e ilumine teu caminho.<br />Ronaldo Cardoso (Estradeiro Solitario MC)

  1. Vagner Lobo Negro.

Parabéns pela coragem e espírito aventureiro. quando passar pelo Sul, venha conhecer os Lobos Negros. Montenegro - RS.

Seja o primeiro a comentar este artigo.
Carregar Mais

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização