Entrar

Paixões movem o mundo

Paixões movem o mundo. E a minha me move, literalmente. Sou uma apaixonada por motocicletas. Conta a minha mãe, que eu, ainda de fraldas, esperava meu pai chegar com sua Honda 750 four, muitas vezes tarde da noite, para dar uma voltinha no quarteirão, sentada no tanque, e voltava dormindo - e meu pai trocando a marcha no tempo do motor e me segurando com a mão esquerda.

E falar sobre moto para mim significa a pulverização dessa paixão. Quero mostrar para o mundo que ser motociclista é muito mais do que ter uma moto, é respirar um estilo de vida.

Quero usar esse espaço para cativar mais mulheres, encorajá-las a encarar o mundo por trás de uma viseira sem medo e ensinar aos rapazes a nos verem sem pré-conceitos, respeitando nossas colegas das duas rodas.

Mostrar o lado “cor de rosa”. Apontar as diferenças. Fortalecer as semelhanças. Quebrar paradigmas. Criar um elo amistoso entre os sexos e as classes. Procurar o novo, encontrar o clássico e unir ambos em um só interesse comum: o vento na cara nosso de todos os dias.

Paula Pellegatti

Comentários (2)

  1. Leonardo Cordeiro

Irado!, adorei o intuito!
Estou planejando uma trip de Cabo Frio para Ouro Preto,......a ou (as) meninas se animam???
Será um prazer

  1. Ric

Muito bom. Irei acompanhar.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização