Paixões movem o mundo. E a minha me move, literalmente. Sou uma apaixonada por motocicletas. Conta a minha mãe, que eu, ainda de fraldas, esperava meu pai chegar com sua Honda 750 four, muitas vezes tarde da noite, para dar uma voltinha no quarteirão, sentada no tanque, e voltava dormindo - e meu pai trocando a marcha no tempo do motor e me segurando com a mão esquerda.

E falar sobre moto para mim significa a pulverização dessa paixão. Quero mostrar para o mundo que ser motociclista é muito mais do que ter uma moto, é respirar um estilo de vida.

Quero usar esse espaço para cativar mais mulheres, encorajá-las a encarar o mundo por trás de uma viseira sem medo e ensinar aos rapazes a nos verem sem pré-conceitos, respeitando nossas colegas das duas rodas.

Mostrar o lado “cor de rosa”. Apontar as diferenças. Fortalecer as semelhanças. Quebrar paradigmas. Criar um elo amistoso entre os sexos e as classes. Procurar o novo, encontrar o clássico e unir ambos em um só interesse comum: o vento na cara nosso de todos os dias.

Paula Pellegatti

Comentários (2)

This comment was minimized by the moderator on the site

Irado!, adorei o intuito!
Estou planejando uma trip de Cabo Frio para Ouro Preto,......a ou (as) meninas se animam???
Será um prazer

This comment was minimized by the moderator on the site

Muito bom. Irei acompanhar.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.