Entrar

Um passeio pelo Uruguai

  • Categoria: Gugu
Viagem de moto até o Uruguai

Aos 70 anos, José Otávio Araújo, o Gugu, continua curtindo as estradas. Residente em Taubaté, SP e com mais de 54 anos de motociclismo, ele já viajou por quase todo o Brasil e vários outros países.

Em outubro de 2012, acompanhado do amigo Beto Sampa, Gugu fez mais uma viagem, desta vez percorreu um total de 5.275 km de estradas com sua Honda Varadero 1000cc até o Uruguai, onde encontrou com antigos amigos, fez novos e apreciou a paisagem.

Gugu compartilhou seus pensamentos, ilustrados com as belas fotos tiradas por ele e pelo Beto, informações sobre os lugares que visitou e os hotéis em que hospedou em slides que disponibilizamos para os leitores do Viagem de Moto. Basta clicar na imagem abaixo que abrirá uma nova janela. Clique no botão Apresentar para ver mais esta bela viagem realizada pelo Gugu.

Viagem Uruguai

Comentários (12)

  1. carlos ferreira

desejo pra ti uma boa viagem e boas curvas! força companheiro.

  1. RICARDO LOURENCO

boa tarde amigo, vou seguir seu roteiro com minha filha em julho, e tenho uma pergunta..na br 101 no rio grande tem uma balsa ou ponte para descer sentido chui.

abraço

  1. Rômulo Provetti    RICARDO LOURENCO

Olá Ricardo, bom dia.

Estive no Uruguai em fevereiro e passei pela 101. Tem uma balsa entre São José do Norte e Rio Grande.

Observe que os horários de saída são escassos:

DE SEGUNDA A SEXTA 08:00 / 14:00 / 17:00
SÁBADOS DOMINGOS E FERIADOS 09:00 / 17:00

Dê uma lida no diário da minha viagem no link abaixo:

http://viagemdemoto.com/a-caminho-do-sul

  1. aristides torres

GUGU..moto aventura!
Parabéns, gostei muito do seu relato e fiquei com muita inveja (sadia)desta vitalidade e disponibilidade para a vida, parabéns ao Beto Sampa, que acredito, por seu relato ser ele a parceria perfeita para compartilhar uma viagem. Vindo ao RS entrem em contato.

  1. Walter Carlos Seyfferth

Não poderia deixar aqui de postar um comentário sobre o relato da viajem de José Otávio de Araújo, o GUGU, que não conheço mas passei a admirar após ler , ver e assimilar seu desprendimento. Que todos sejam como ele. Estou com 56 anos e pretendo seguir os ensinamentos desse mestre. Parabéns GUGU. Fiz muitas viagens de moto pela Argentina, Chile, Uruguai, mas me encantei com a forma como você encara a vida.Abraços.

  1. Deivid Delasta

Que viagem sensacional, tenho desejo muito forte de ir ao Uruguai. Sou um iniciante e ver histórias como essa me motivam muito. Abraço ao meu conterrâneo Gugu.

  1. Fabio Vieira

Linda viagem, ótimo exemplo de companheirismo, espero um dia também visitar o Uruguai, moro em Joinville, SC, quando passarem por aqui não esqueçam de avisar, ficaria honrado em conhece-los.

  1. Alan Vieira    Fabio Vieira

Estamos planejando ir ao Uruguai no fim do Ano. Somos de joinville. Podemos conversar...

  1. BETO SAMPA

Muito bom viajar em companhia do meu grande amigo Gugu.
Com certeza vamos fazer outras.
Abraço a todos e vamos que vamos
BETO SAMPA

  1. fernando

parabens pela magnifica viajem, narrativa sabia, palavras cheias de licoes de vida!!! em setembro irei ao uruguai entrarei pelo chui e sairei por santana do livramento (devo ir a buenos aires sem a moto).

Seja o primeiro a comentar este artigo.
Carregar Mais

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização