Viagem de moto até a Chapada Diamantina

Na companhia dos amigos Laércio e Esther, JP, Leo, Bernardi e minha esposa Daniela, partimos de Belo Horizonte com destino à Chapada Diamantina na Bahia.

Neste primeiro dia pernoitamos na cidade de Janaúba, percorrendo um total de 558 km. A viagem correu bem, estrada boa e um calor muito forte. O único problema foi ficarmos sem gasolina após rodar sem parar 260 km, estando a apenas 3 km do posto de gasolina.

Fizemos uma parada em Montes Claros para almoçar e seguimos viagem para Janaúba. Em Janaúba hospedamos no Hotel Ouro Norte, que inclusive recomendamos. Saímos à noite para jantar um churrasco completo no restaurante Espeto e Cia., muito bem servido por sinal.

Comentários (2)

This comment was minimized by the moderator on the site

Realmente, viagem obrigatória pra qualquer motociclista!..rs Marcos... Tem um "bonde" de 2 XT660 e 1 BMW GS650, saindo de Brasília para a Chapada Diamantina, em Novembro/2012. Eu vou em outro, de motos 250.. na mesma época..rs É o Encontro Nacional dos Highlanders (proprietários e ex-proprietários de Lander 250) Já fiz essa trip de Intruder 125, uma vez.... e já valeu a pena. Tou pesquisando justamente os relatos dos viajantes, para demarcar essa área deserta (sem combustível) em redor da chapada.

This comment was minimized by the moderator on the site

muito bacana as fotos e meu sonho fazer uma viagem desta troquei a motoca pequei uma xt660 e to querendo esquentar o cano dela. heheheh

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia