Saímos de Lisboa pela manhã, no dia 11 de março, para uma aventura inesquecível. Optamos desde o início em viajarmos sós, guiados apenas pelo GPS. Cheguei a levar meu Garmin Zumo 660, mas o suporte da motocicleta não era apropriado. Assim viajamos com o da locadora, um zumo 390 ou 395, não sei ao certo. Abaixo, atravessando a ponte 25 de abril.

No segundo dia de viagem saímos de Lagos com destino a Tavira. Não sei porque motivo, o GPS insistia em nos tirar da N125 e enviar para a Autoestrada A22. Logicamente, depois de algumas brigas com o GPS, desconfiei que pegara a rodovia no sentido errado. O jeito foi parar e conferir pelo método tradicional.

Saímos de Tavira pela manhã com destino a Sevilha. São 175 quilômetros. Assim, não vimos incovenientes em parar para conhecer Cacela Velha. Eridan, talvez pela cor azul e branca das casas, comparou-a a Pirenópolis! Só que bem menor. Cacela Velha tem literalmente quatro ruas, que rodeiam a igreja, ao lado das ruínas do castelo. Pequena e simpática.

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.