Entrar

1º dia - Nova Délhi - Solan

Quando iniciamos a viagem O hodômetro da moto estava com 5.486,8 km. Saímos por volta das 7h30, mais tarde do que eu gostaria. O Ankur teve que ajustar alguma coisa na sua moto e acabou atrasando. Quando finalmente chegamos à estrada já passavam das 8h.

Era a mesma estrada que eu e Rafael percorremos ano passado. Boa estrutura, três faixas em cada sentido, sinalizada, mas muito movimentada com caminhões andando devagar, ônibus velhos, motos, bicicletas, tuk tuks, tratores, vacas e pessoas caminhando na pista. Fora o fato das suas margens serem extremamente povoadas. Parecia que as cidades não acabavam nunca.

Viagem de moto pelo Himalaia

Às 8h50 tínhamos rodado cerca de 60 km. Paramos no Gulshan Dhaba para um lanche. Nesse lugar o Ankur descobriu que o suporte da bagagem da moto dele estava sem um dos parafusos de sustentação. Quando passamos por Karnal paramos em uma loja de motos onde ele comprou um parafuso para colocar no lugar do que faltava.

Por volta do meio dia paramos em um Domino's na cidade de Jabli, onde comi uma pizza muito boa, descansamos um pouco e aliviamos o calor no ar condicionado do lugar.

Seguimos viagem e paramos mais à frente em mais um Dhaba para descansar e tomar chá, quando eu senti uma vontade urgente de ir ao banheiro, mas o lugar não era muito limpo. Não muito distante havia uma concessionária da Royal Enfield. Fui até lá e pedi para usar o banheiro.

Quando estávamos passando pela cidade de Solan já eram 17h. Paramos para conversar e decidimos procurar um lugar para pernoitar. Ainda faltavam cerca de 100 km para chegar a Narkanda, o lugar que estava no meu Plano de Viagem para pernoitar, mas a estrada estava muito ruim e a viagem não rendia. Tínhamos percorrido apenas 320 km em cerca de 9 horas na estrada.

Ankur ligou para um amigo que morava na região, que indicou um hostel cerca de 10 km distante de onde estávamos. Voltamos e encontramos um excelente lugar, onde uma senhora muito gentil nos atendeu. Era o Valley View Service Apartment, um hostel construído na encosta de uma montanha. Pegamos dois excelentes e grandes quartos e éramos os únicos hóspedes do lugar.

Mais tarde fomos jantar na cidade. Foram 339 km percorridos no dia.

Comentários (0)

Não existem comentários postados aqui ainda.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização