Viagem de Moto Viagem de Moto Inspirando viajantes

Uma aventura pela Venezuela

Viagem de moto até a Venezuela

"Para o lucro do triunfo sempre foi indispensável passar pela senda dos sacrifícios."
Simon Bolivar

Anualmente, nós componentes do Moto Clube Eu, Gata e Cão Fiel, de Macaé (RJ), planejamos uma viagem de moto. Nosso moto clube já fez viagens pela Europa  (2011), Sul do Brasil (2012), pelos Alpes (2013) e Altiplano Andino (2014).

Viagem de moto até a Venezuela

Pela manhã cambiamos os reais/bolivarianos - R$ 1,00 estava cotado a 70 bolivarianos - e retornamos todos à Aduana, onde o despachante já nos aguardava com os Certificados normalizados. Já eram 10 horas quando finalmente entramos "oficialmente" em território venezuelano, podendo finalmente seguir nossa viagem de moto. Seria um dia longo, com 637 km para percorrer, com dois trechos de serra com traçados bem lentos.

Viagem de moto até a Venezuela

Em Margarita, recomendamos adquirir os passeios com empresas de turismo credenciadas. Neste dia, com as motos ainda descansando, contratamos o passeio à Isla de Coche, preço médio de R$ 48,00. O pacote inclui translado, catamarã, bebidas, sucos e refrigerantes no trajeto e na ilha, e estrutura com tendas e bebidas (rum venezuelano em quantidade), além de almoço.

Tags: ,
Viagem de moto até a Venezuela

Los Roques é considerado o destino mais extraordinário e imperdível para os visitantes da Venezuela. Situado a aproximadamente 170 quilômetros da costa do país, em pleno mar do Caribe, o arquipélago possui cerca 50 ilhas e uma infinidade de atrativos para os turistas. O principal meio de se chegar ao arquipélago são através dos vôos comerciais que partem quase que diariamente de Caracas, Porlamar e Higuerote.

Tags: ,

Página 1 de 2

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.