Viagem de Moto Viagem de Moto Inspirando viajantes

Dia 11 - Rio Gallegos

Patagonia 38

Pela primeira vez durante toda a viagem, todo o grupo já estava presente às 6h30 para o café da manhã. Neste dia o grupo que seguiria até Rio Gallegos e Mateus iria em direção a Perito Moreno, retornando ao Brasil de moto, pois estava de férias e iria aproveitar para um passeio maior.

Eram 453 km a serem percorridos e desta vez o vento foi totalmente favorável. Percorremos esse trecho em 3 horas e meia e a única dificuldade foi em um trecho próximo à Ruta 3, onde tinha muitos guanacos pelas estradas. Em nossa chegada a Rio Gallegos encontramos um motociclista que com sua Gold Wing atropelou um Guanaco, encerrando antecipadamente sua viagem.

Chegamos cedo, saímos para almoçar e à noite fizemos um último bate papo. Nosso vôo seria às 3h20 da manhã. Outros seguiriam em horários diferentes.

Após 2935km, enfrentando ventos, frio, rípio, pane seca e muito prazer em pilotar. Os vínculos de amizade se fortaleceram. Foram momentos marcantes para todos que participaram e logo estaremos novamente pelas estradas.

Fotos em vídeo

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.