Uma aventura pela Patagônia

Colors: Purple Color

Esse seria o dia do voo até Buenos Aires e conexão para Rio Gallegos, local onde estariam nossas motos. Río Gallegos, é a capital da província argentina de Santa Cruz. O município possui quase oitenta mil habitantes (2001) e foi fundado em 19 de dezembro de 1885,

Durante a manhã fizemos um passeio pelos ventos de Punta e estivemos no Duty Free buscando reforço nas roupas de frio. Estava tudo muito caro. Lá conversamos com outros motociclistas que também sobreviveram à travessia na madrugada e após o almoço, partimos em direção à Torres Del Paine.

Pela manhã nossa viagem de moto continuou pela Ruta 40 em direção El Chalten, que vem a ser a cidade mais recente da Argentina. Fundada em 1985 para manter a soberania da Argentina sobre territórios na disputada fronteira patagônica com o Chile.

Pela primeira vez durante toda a viagem, todo o grupo já estava presente às 6h30 para o café da manhã. Neste dia o grupo que seguiria até Rio Gallegos e Mateus iria em direção a Perito Moreno, retornando ao Brasil de moto, pois estava de férias e iria aproveitar para um passeio maior.

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.