• Ásia
  • Publicado em:

Viagem ao velho mundo

India

Mensagem aos queridos amigos reais e virtuais.

No passado mês de maio, fui submetido a uma delicada intervenção cirúrgica que me deixou muito abalado, física e espiritualmente. Quero aqui agradecer de todo coração, a tantos amigos que solidariamente se manifestaram com atitudes que me deram fé, coragem e esperanças.

Sempre que estava com qualquer problema físico ou mental, bastava subir na moto para uma longa viagem, e como num passe de mágica, sentia- me completamente renovado, rejuvenescido. Desta vez, não será diferente. Em janeiro estarei partindo para percorrer durante 45 dias, a Índia e Nepal, berço de uma civilização milenar quanto misteriosa e cativante.

Vou com minha filha Patrícia, valente companheira de todas minhas aventuras.

Fortes emoções nos aguardam. Entre elas, um Trekking de vários dias com carregadores e Sherpas, percorrendo as trilhas dos montes Everest e Anapurna.

A selva de Chitwan ao sopé do Himalaia é o habitat natural do tigre de Bengala. Nessa região ainda selvagem, vamos entrar num Safári montados em elefantes. Achei essa aventura muito mais emocionante desde que fiquei sabendo que recentemente um tigre com um espetacular pulo subiu no dorso do elefante, ferindo gravemente a um dos participantes do Safári.

www.youtube.com/watch?v=RTLVEvpOqls

O impressionante feito está documentado no vídeo acima. Espero caprichar nas fotos para, na volta, ter a alegria de compartilhar com os amigos.

Um grande abraço.

“Querer é poder”

Última modificação: Seg 21 Jul 2014

Deixar seu comentário

Postar comentário sem fazer login

0 / 2000 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 5-2000 caracteres
  • Nenhum comentário encontrado