Entrar

Puerto Iguazu – Presidente Roque Saens Peña - 3º dia

  • Categoria: Alasca Expedition

América do Sul, Argentina

Puerto Iguazu – Presidente Roque Saens Peña = 811 km.

alt

Partimos de Pto Iguaçu às 08:00h com tempo bom e muito frio. Seguimos pela Ruta 12, em direção a Posadas. Em uma das descidas tipo tobogã, na 12, a uns 120 km/h, derrepente ouvi o ruído assustador de uma freada. Enquanto acelerava, vi um carro atrás de mim e imediatamente após o carro, a moto do Edinho. Mais tarde, soube que o Edinho estava admirando o lago e quase arranhou o parachoque traseiro daquele carro.

Em seguida fomos para Corrientes, onde nos perdemos do Edinho e tivemos que aguardá-lo na Puente General Belgrano, durante vários minutos.

Em um dos abastecimentos do dia, levamos um susto ao chegarmos a um posto YPF e constatar que estava sem gasolina. Nos informaram que o problema era regional e devido a greve dos motoristas dos caminhões tanques.

Entre Resistência e o nosso destino do dia, quase ficamos sem gasolina na estrada, porque já com 214 rodados, resolvi abastecer quando tivesse rodado 250 km. Só que não havia posto a essa distância. Então; reduzir a velocidade para economizar gasolina, sofrer com a dúvida sobre a distância do próximo posto e rezar para dar sorte de não ficar na estrada.

Demos sorte e chegamos a Roque Sans Peña, à noite e sob chuva. Como o Robertinho tem dificuldade para enxergar à noite, de agora em diante, decidiu fazer o seu próprio ritmo de viagem, a fim de chegar à tarde, nos próximos destinos de pernoite. Então, acordamos que vamos fazer o que for preciso para todos chegarmos ao destino, sempre à tarde. Vamos ver o que vai acontecer amanhã. Da minha parte, espero poder me organizar para ter energia e tempo de alimentar o Blog.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização