alt

América do Norte, Yukon, Canada

Watson Lake 

É um pequeno povoado, que é conhecido no nosso meio porque abriga a famosa Floresta de Placas, onde a maioria dos motociclistas gostaria de colocar uma placa de seu moto clube, como fez o Roberto, afixando em um dos totens do local uma placa dos Harley’s Dogs MC. Como nesta pequena cidade, em todos os lugares que passei, não há miséria. Todos que vem desbravar um local como este, vem em condições de trabalhar. Se não tem a “ferramenta” apropriada para ganhar o seu pão, ou morre de frio ou vai embora. Não há como viver de migalhas.

alt

alt

alt

alt

alt

Além de descansar o corpo e a máquina e colocar o Blog em dia, fui caminhando uns 2 km para espairecer e respirar a atmosfera da cidade. É raro ver alguém andando à pé pelas ruas. Pelo ronco poderoso, as grandes camionetes parecem ter dúzias de cilindros. Todos com quem cruzei, nos mais diversos lugares, sempre foram muito amáveis e educados. Nas construções, obviamente, utilizam muito a madeira e o estilo é colonial.

alt

alt

alt

alt

alt

alt

Aos futuros viajeros, que cruzarem a Alaska Highway, recomendo com ênfase a hospedagem no Historic Air Force Lodge (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), pois além de ser um local extremamente agradável, é metade do preço dos demais hotéis. Além disso, o proprietário Michael Lexou é um amigo, que faz de tudo para nos ajudar.

Valeu! Ir:. Michael. Muito obrigado. TFA. I love Canada.


PHD Artur Albuquerque
Fonte: http://phdalaska.hwbrasil.com e www.phd-br.com.br

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia