alt

 

alt



América do Norte, Alaska, EUA

Deadhorse e Prudhoe Bay

Deadhorse é uma comunidade no North Slope Borough, que é a região no extremo norte do Alaska, próximo ao oceano Ártico. A função da cidade consiste basicamente em disponibilizar facilidades para os trabalhadores e companhias que operam nos campos petrolíferos de Prudhoe Bay.

 

alt

 

alt

 

alt

Os hotéis destinados a apoiar os trabalhadores são constituídos de alojamentos de construções modulares, a semelhança de containers. Assim, as acomodações são limitadas para turistas, que normalmente vão para lá a fim de conhecer a tundra, o oceano Ártico e o sol da meia-noite.

Em suma, Deadhorse é uma área administrativa, que dá apoio às operações petrolíferas em Pruhoe Bay. Nesses hotéis, o restaurante funciona 24h e a comida é a vontade, a fim de apoiar os diferentes turnos de serviço.



alt

 

alt

 

alt

 

alt

 

alt

 

alt

 

alt

Como Ushuaia, Deadhorse é uma meca do motociclismo aventureiro, porque é considerado o extremo boreal da Pan-American Highway.

Permaneci mais um dia em Deadhorse, a fim de retornar no domingo, quando as patrols e os caminhões de água não trabalham “criando lama”.

Infelizmente, hoje, sábado a tarde começou a chover.



Comentários (1)

This comment was minimized by the moderator on the site

Artur, you DID IT! CONGRATULATION! forte abraço de coraçao! Karl / Austromineiro / Belo Horizonte quando voltar vamos juntos ver a PAULA FERNANDES, a nova menina das Meninas Gerais

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia