alt

Quito

Às 10:30 h, já havia um recado do Lutz: estava nos aguardando.

O Edinho piorava em suas condições físicas. Tínhamos de ter o cuidado de sempre ter um banheiro limpo nas imediações.

Saímos na Toyota Highlander hybrida (gasolina e eletricidade) do Patricio, acompanhado pelo Lutz e o Vinny. Fomos conhecer o monumento La Mitad del Mundo.

Durante o passeio turístico, eu e o Edinho entramos em estado de emergência intestinal. Eu fui para o Sul da Linha do Equador e o Edinho que estava há dias sem ir ao banheiro, foi para a parte norte. O Robertinho sustenta que o volume abandonado pelo Edinho foi tão grande, que o excesso de massa podre alterou em alguns graus o eixo da Terra.

Sem clima para continuar o turismo, fomos buscar as motos. Segundo o Eddy, todas chegaram com o óleo do motor muito baixo – mais de 1 litro. Para trocar todos os óleos, limpar as pastilhas de freios etc, gastei US$ 195.00. A minha Electra parecia estar excelente. Vamos ver na estrada.

Todos ficamos muito satisfeitos com o serviço. O Edinho estava tão mal, que o Lutz teve que levar a sua moto para o hotel.

Como não estamos em condições de fazer mais nada, nos despedimos e marcamos para amanhã a partida para Túcan, às 08:00 h. Eles nos acompanharão durante alguns quilômetros de estrada. Não atravessaremos a fronteira por que na Bolivia, a aduana não funciona sábado à tarde e nem aos domingos.

A tardezinha, eu e o Robertinho fomos a panaderia alemã do Lutz e da Susana, a Brot Corp; e tomamos um caputtino e um chocolate, acompanhados de pães especiais: fenomenal.

Sucesso amigos Lutz e Susana no novo negócio. Aos companheiros de Quito, nossa gratidão e sentimentos como tivemos em relação aos irmãos de Ambato. Parabéns aos irmãos do Equador pelas belas e civilizadas cidades.


PHD Artur Albuquerque
Fonte: http://phdalaska.hwbrasil.com/site/ e http://www.phd-br.com.br/

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.