Entrar

Camisa comemorativa da viagem de moto ao Alaska

  • Categoria: Alasca Expedition
alt

O nosso amigo Artur Albuquerque está ultimando os preparativos para a viagem que fará com sua Harley-Davidson até o Alaska a partir do dia 4 de junho, viagem sobre a qual vamos manter os leitores informados através do Viagem de Moto.

Para fazer frente às despesas previstas durante o trajeto, ele coloca à venda uma belíssima camisa comemorativa para aqueles que estiverem apoiando a expedição.

Descrição da Camisa:
Tecido meia malha 30.1 100% algodão, cor bege, e tipo t-shirt. No peito, logotipo estilizado da viagem com as inscrições “AK Phase” (Fase Alasca) e “Supported by Me” (Apoiada por mim = aludindo a colaboração dos Irmãos); nas costas, mapa do roteiro da viagem. Mangas Longas, para proteção dos braços contra o sol, na estrada - com a inscrição “The life is short, the road is long. Go now!”, entre os arames farpados rompidos, que é uma homenagem ao “oráculo” Zé Ramalho, sugerindo a grande ruptura temporária com a “...vida de gado, povo marcado, povo feliz...”.

Procedimento:
A camisa comemorativa da viagem ao Alasca custa R$50,00 + Despesa Postal. É necessário informar a quantidade para cada tamanho (P/M/G/GG) conforme tabela abaixo. O ideal é que os pedidos sejam feitos coletivamente (grupo de amigos), para o PHD Artur (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) a fim de facilitar a identificação do pagamento e baratear os custos de remessa postal.

Medidas:

alt


PHD Artur Albuquerque
Fonte: http://phdalaska.hwbrasil.com/site/ e http://www.phd-br.com.br/

Comentários (2)

  1. PHD Artur Albuquerque

Caro Paulo Cândido e Leitores de Viagem de Moto.<br />Os preparativos da Ushuaia-Alaska Motorcycle Expedition estão indo muito bem, pois estou conseguindo cumprir o meu Check List à risca. Não obstante o objetivo de buscar, durante a viagem, uma atmosfera de aventura, um bom planejamento é essencial, principalmente, para não impactar excessivamente o bolso. Por isso fiz um Roteiro detalhado, que me permitiu melhor avaliar o custo da viagem. Mas, em viagem de moto, principalmente, temos que ter em mente, que o planejamento é mera referência, pois tudo poderá mudar.<br />Quanto a tecnologia mais sofisticada, não sou rudimentar. Mas, quero depender o mínimo possível dela, como exercício mental. Nem GPS vou utilizar. Agora, um site é fundamental para manter contato com os amigos motociclistas, pois daí vem a nossa grande energia positiva. O meu Diário de Bordo vai ser postado diariamente nos sites abaixo.<br />Quanto ao consulado americano, é importante comentar sobre a viagem e levar o planejamento, caso queiram ver. Mas, quando fui lá, não teve nada de especial. Se você nunca foi aos EUA é bom comprovar ao máximo suas raízes no Brasil, a fim de provar que você não pretende ficar por lá.<br />Quanto a sua viagem, faça o planejamento sem deixar de marcar um data de partida. O que é essencial para o sonho não ficar na prateleira, indefinidamente.<br />Abraço.<br />Suerte Hermano!<br /><br />PHD Artur Albuquerque (21 78667937)<br />Acompanhe a Viagem PHD ALASKA nos sites www.phdalaska.hwbrasil.com e www.phd-br.com

  1. Paulo Candido

Ola companheiro, vou acompanhar a evolução da sua viagem, caso coloque algum site disponível para seu relatos.<br />Estou acompanhando a viagem do Policarpo está sendo muito legal principalmente porque está com o SPOT GPS e posta<br />no site prá gente ver sua localização, se torna muito divertivo. Eu também estou planejando a minha, ainda está na fase inicial da escolha do roteiro. Vai demorar um pouco mas vai sair. Companheiro, uma pergunta: Quando você fez a entrevista no consulado americano<br />o que de mais relevante o pessoal lhe perguntou para dar-lhe o visto en entrada. A viagem de moto em si contou pontos positivos? Me diga mais ou menos o teor da entrevista, caso queira, claro. Ja tenho todas a documentação preciso apenas marcar a entrevista. Diante mão, agradeço.<br /><br />Paulo Candido

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização