Sempre fomos adeptos a aventuras como trilhas em Machu Picchu e caminhadas nas montanhas e no verão deste ano não foi diferente. Minha esposa está trabalhando em Nacala a Velha – Moçambique e eu moro em São Luis-MA. Aproveitamos minhas férias e a folga de campo da minha esposa para curtir as estradas e paisagens da África do Sul.

Olá amigos,

Que prazer poder escrever para vocês. Muita coisa aconteceu e foi um pouco assim...

Saímos de Paris numa manhã de clima bom, fomos ate o Arco do Triunfo fazer a foto da partida com bandeira brasileira e tudo. estranhei um pouco a moto mas confesso que era bem melhor do que eu imaginava. O Alex fez uma boa compra;

Olá amigos,

Vai aqui o primeiro email oficial sobre a expedição de moto BRAZIL TRANS AFRICA 2011.

Como muitos de vocês já perceberam, eu errei a data de partida no ultimo email, não é dia 15 de novembro e sim dia 15 de outubro conhecido mais intimamente como sábado agora!

Olá pessoal,

Aqui vamos nós! 2 motos, 2 caras do Brasil. Acabamos de comprar nossas motos (Honda Transalp 600cc, 1994) e neste sábado começaremos a rota para o sul, pela costa oeste: França, Espanha, Marrocos, Mauritânia, Mali, Burquina Faso, Nigéria, Congo, República Democrática do Congo, Camarões, Benin, Angola, Namíbia e África do Sul...

O português Gonçalo Barros estava com a vida profissional em stand-by e com algum (muito) tempo livre para se dedicar a qualquer coisa. Então decidiu fazer uma viagem de moto pela África. A principal característica da viagem era ser "sem grandes planos, rotas ou previsão de chegada."

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.