No inicio dos anos 1900, um comerciante que negociava com os índios e tinha um posto de troca chamado "Gods Trading Post" resolveu reforma-lo à semelhança das habitações dos índios Pueblo. Além disso, incorporou toda a área em torno, com sua topografia peculiar, onde pedras erodidas pelo vento por milênios formavam perfis que despertavam a curiosidade dos visitantes dando-lhe o nome de "Garden of the Gods Trading Post".

Para variar, os gringos transformaram-no em um parque público, o posto foi mantido, respeitado o desenho original, e é um local onde você pode encontrar artesanato indígena, inclusive em ouro e prata, pedras semi-preciosas, roupas de vaqueiro e uma enorme lanchonete, só faltando mesmo os "forifaive" Frontiera que eu PRECISO comprar.

Manitou Springs

Cidadezinha de 5.200 habitantes a 10 km de Colorado Springs. Conta com sete parques públicos, três museus, nove fontes públicas e duas privadas de água mineral, além de ter todas as edificações antigas preservadas.

A economia da cidade gira em torno do turismo, artesanato e pedras semi-preciosas. A cidade é uma delícia para se andar a pé, com várias lanchonetes e sorveterias com mesas na calçada e sem atrapalhar os transeuntes. É um dos points dos motociclistas da região.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.