3_dia Dia de Sustos...

Partimos sem pressa rumo a Porto Alegre. A passagem por Floripa foi com trânsito muito intenso. Cibele passou pelo corredor, entre caminhões, pela primeira vez... mandou muito bem...

As estradas estavam muito boas. Eu estava como cerra fila do grupo, distante 250 metros aproximadamente da Cibele. De repente vi as luzes de freio da moto dela piscarem, depois ficaram acessas e nao apagavam. O que estaria acontecendo?

"Havia um cachorro na frente da Cibele, na frente da Cibele havia um cachorro..." (Cibele é de Itabira, terra do Poeta).

Em manobra rápida e precisa quase parou a moto e tudo certo. Cachorro para a direta, eu pela esqueda. 1a, 2a, 3a, 4a, 5a, 6a... Velocidade de cruzeiro novamente..ufa!!!!

Na primeira parada para reabastecimento, eu estava pagando, Cibele se aproximou e me disse: Jenner, a moto do Luiz apagou geral. Como assim? Após uma minuciosa analise na caixa de fusíveis e na parte elétrica descobrimos que o profissional que fez a revisao deixou o cabo da bateria frouxo. Um reaperto básico e rumamos para Porto Alegre.

Estradas belissimas... um tapete... habitat natural para meninas... elas adoraram. E nós também!!!

Comentários (1)

  1. KASSIM SCHNEIDER RASLAN

Amigos, que ótima notícia, tá tudo duplicado ou ainda há obras em Laguna e Garopaba?<br />Quanto à bateria, ouso discordar. Explico: com o tempo, em virtude de nossas estradas não serem lá grande coisa, especialmente depois que resolvem "tapar os buracos" e deixar os calombos, as trepidações oriundas do asflato irregular fazem com que o cabo vá aforuxando; a moto apaga e liga repentinamente, porque o cabo conecta e desconecta e assim por diante até que um dia não liga mais...aconteceu comigo na ULTRA depois de tres anos de uso (quase comprei outra bateria) e com meu sogro Ivan Neves.<br />Bom que vcs como otimos mecanicos descobriram isso, fizeram o mais difícil.<br />Isso só acontece com quem anda mesmo e viaja esse Brasil afora.<br />Forte abraço

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Characters
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.