Saida_01_04Partimos com um dia lindo para nosso primeiro dia de viagem, cheios de expectativa e ansiedade, mas confiantes.

A vigem trancorreu tranquila, sem chuva e com muito sol. Chegamos em Miracatu, SP, e nos hospedamos no Parada Fazendeiro, indicada pelo nosso amigo Kassin. Local de passagem, hotel limpo, simples, mas suficiente para uma noite tranquila.

Distância percorrida: 740 km

1. KASSIM SCHNEIDER RASLAN

Amigos, que bom que essa primeira etapa foi tranquila, espero que o roteiro até aí tenha sido util. Saibam que voces estão fazendo uma viagem que eu sonho ha algum tempo; cheguei a Porto Alegre e de lá tive que voltar, fui então pra Foz do Iguaçu, lá passei quatro dias e voltamos por Londrina, Maringa, Bauru, Passos e BH. Tudo na companhia da minha Querida Ida e de nossos amigos Tião e Miná. <br />Coincidência: nessa viagem ficamos tres dias também em Balneário Camboriu e depois mais tres em Torres/Capão da Canoa.<br />Até breve, BOA ESPERANÇA nos espera.<br /><br />Forte Abraço,<br />KASSIM SCHNEIDER RASLAN.

Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.