Viagem de Moto Viagem de Moto Inspirando viajantes

3 Dynas e um destino - Uruguai

Viagem de Moto para o UruguaiAcordamos cedo e ansiosos. Era hora de irmos para casa rever nossas famílias e os amigos e contar nossas historias. Mas antes, reafirmamos nosso compromisso com a segurança e o retorno sem percalços. As meninas (as Dynas) acordaram  também galopantes, pareciam que estavam mais ofegantes e ansiosas por saberem que era hora de ir para casa.

Viagem de Moto UruguaiFizemos uma alteraçao no nosso roteiro de viagem e decidimos ir para Gramado e depois cumprir um compromisso inadiável em Curitiba.

Em Gramado recomendamos visitar o Harley Motorshow. Já em Curitiba não poderiamos deixar de prestigiar o feliz compleaños do nosso querido amigo Juan, mas antes uma visita à loja da Harley-Davidson – The One. Com varias opçoes de  acessorios !!! Como de praxe, fomos muito bem recebidos e até fizemos umas comprinhas.

UruguaiPartimos cedo na direção das cidades de fronteira ao norte, Rivera no lado Uruguaio e Santana do Livramento no lado Brasileiro. Com pouco mais de 600 km percorremos o Uruguai do sul ao norte e além das já comentadas belas estradas, as paisagens, fazendas, campos e o gado, o céu estavam magnificos. Mas no final do dia testamos realmente as capas de chuva....

Chegamos ao nosso destino à noite e com muita chuva!!!

maoApós vários preparativos (câmbio, abastecer, alfândega...), atravessamos a fronteira e pegamos as ótimas estradas uruguaias, que estão muito movimentadas nestes dias. Estamos na tradicional semana do turismo do Uruguai.

Passamos por Punta Del Este, um lugar belíssimo e de nafta cara, onde paramos para tirar a foto em frente ao monumento Los Dedos, que fica na Praia Brava.

Página 1 de 2

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.